Fim!

_________________________________________________________________________________________________

Olá ex-jogadores.

Sim, a partir de hoje vocês são ex-jogadores do TransForStar!

 

Antes de falar sobre os motivos, gostaria de pedir desculpas para todos os que eram jogadores e também pedir que aceitem essa minha decisão. Afinal, vocês sabiam que um dia o servidor iria acabar.

Bom, quero deixar claro que essa decisão foi tomada já faz em torno de um mês e que eu pensei muito sobre o assunto. Em torno de um mês atrás, quando eu estava quase certo dessa decisão, conversei muito com os outros membros da equipe, expliquei os motivos a eles e eles entenderam e apoiaram a decisão.

 

Motivos que me levaram a tomar essa decisão

Nesse tempo em que estive pensando em tomar essa decisão, pensei em meu futuro, pensei também se realmente iria valer a pena e se seria possível eu continuar com o servidor.

 

1. Falta de tempo

Então, assumo que nesses tempos recentes, eu não vinha me dedicando o suficiente para o TransForStar mas, até antes de eu tomar essa decisão, eu nunca o abandonei e, um motivo é que eu não vinha tendo tempo suficiente para isso, pois estive usando a maior parte do meu tempo com outras coisas em minha vida pessoal e profissional. Essa falta de tempo tende a aumentar no ano que vem, pois eu também sou estudante e terei que estudar mais do que estudei esse ano para poder passar em um vestibular para uma faculdade estadual ou federal.

 

2. Baixo ganho em dinheiro

Já fazia um tempo que o dinheiro que eu ganhava com o servidor, que vinha das propagandas e venda de vip, estava muito baixo e, sinceramente, não havia mais lucro algum, pois esse dinheiro não estava sendo o suficiente para manter o servidor online, que tem que ser pago mensalmente. Eu tinha que ir tirando do próprio bolso para inteirar e assim poder manter o servidor online.

 

3. Minha visão para o futuro do jogo

Eu acho que este tipo de jogo não tem mais um bom futuro. Um fato é que o servidor veio perdendo cada vez mais jogadores ao longo do tempo e, não é fácil para cresce-lo (se tratando de um grande crescimento) novamente. Ao meu ver, o interesse das pessoas por este tipo de jogo vem caindo muito ultimamente, o que cooperaria ainda mais para aumentar a dificuldade do grande crescimento do servidor caso eu continuasse com o mesmo.

 

O que ainda restará do TransForStar

 

1. Página oficial do Facebook

Você poderá se despedir publicando um comentário na publicação que foi postada na página oficial do servidor no Facebook sobre o fim do mesmo.

A página permanecerá ativa por mais alguns meses.

 

2. Grupo oficial do WhatsApp

O grupo oficial continuará ativo, inclusive, eu continuarei nele.

Para entrar no mesmo e poder manter contato com amigos que você fez no servidor, entre na página oficial do servidor no Facebook e nos envie uma mensagem pedindo para entrar nele. Mas não confunda mensagem com publicação da página, pois se você enviar por publicação da página ela vai aparecer para todos e, se eu ou algum outro que estava na equipe compartilhar o link que possibilita a entrada nesse grupo do WhatsApp na publicação, não saberemos quem estará entrando.

 

Sobre a interrupção que ocorreu “do nada”

Peço desculpas por isso e, mais uma vez, quero deixar claro que a decisão de eu fechar o servidor já estava tomada desde em torno de um mês atrás.

Não só por ela, mas pensando nessa interrupção também, que eu decidi com os outros ex-membros da equipe, continuar com o grupo oficial do WhatsApp, assim possibilitando que todos os ex-jogadores que usam o app entrem no grupo e mantenham contato com os amigos que fizeram jogando.

 

Agradecimentos

Agradeço a todos que até hoje jogavam e realmente se importavam com o servidor. Teve muita diversão! Foram vários bons momentos nesses 4 anos que durou o servidor!

Agradeço também a todos que fizeram parte da equipe e que fizeram o possível para ajudar o servidor.

Fico feliz por ter feito várias amizades aqui! São amizades que desejo ter para sempre!

Enfim, agradeço a todos também pelo apoio! Tamo junto!

 

Espero que entendam essa minha decisão!

 

É isso, vida que segue! Declaro oficialmente que o servidor está fechado!

 

Mais uma vez, tamo junto pros!

_________________________________________________________________________________________________

Essa postagem não tem nenhuma tag.